terça-feira, 19 de outubro de 2010

A bondade está na ponta de sua lingua

Boa noite meus queridos. A linguagem tem o poder de conexão. Atravéz dela que encontramos e desencontramos. O primeiro contato entre dois seres não necessita somente da fala. Podemos nos conectar atravéz de gestos, mimicas. Baseando nos gestos nos expressamos felicidade ou triste. Força ou fraqueza. Animo ou desanimo. Tudo faz parte da forma como levamos nossas vidas.
Aquele que tende a olhar atravéz do lado positivo tem o poder de transmitir pura positividade aos que o cerqueiam. Demonstra gestos e movimentos positivos os quais influenciam os outros sem haver o toque da pronuncia. A carga negativa é zerada e tudo o que se vê é pura e real felicidade ao redor.
A palavra tem o poder de conectar. Força que coloca os que estão na escuridão ao caminho da luz. Aquele que se dedica ao bem da palavra pode fazer pequenos milagres. Acredito nisso. Quando colocamos palavras bem intencionadas transformamos nossas falas em palavras divinas e isso é maravilhoso, dedicar nossas conversas em positividade.
Tenho certeza pois dedico diariamente o bem da palavra com os que encontro e isso transforma meu dia em muita luz. Dedique também. Palavras mau intencionadas são dedicadas ao mau, ao negativo, traz dores musculares, dores de cabeça , fadiga mental e corporal. Não vale a pena minha gente. Todo este mau é transmitido para os que lhe rodeiam, deixa o ambiente pesado, mau intensionado. Não traga o mau para casa. Olhe a vida com bons olhos. Acredito em voce!
Obrigado pela visita, por mais um encontro. Seja bem vindo sempre.

E volte logo pois somente o encontro traz a felicidade.

Um abraço
Bruno Tominaga

2 comentários: