segunda-feira, 24 de junho de 2013

A vida nos reserva momentos incríveis!

Boa noite pessoal, depois de muitos anos, hoje exatamente às 04:11 da manhã retorno ao meu Blog cheio de momentos inesquecíveis que a vida me trouxe de modo inusitado para contar ... Lembro que muitos dos textos que aqui escrevi surgiram da força de uma mudança brusca em minha vida e que de modo permanente me trouxeram uma paz que nunca havia vivido antes em minha vida. Deus é bom para mim. Deus é bom para nós, pois quando me lembro dos textos que aqui escrevi, quase em sua maioria eram baseados nos sentimentos de dor e perda que vivenciei ao perder meu pai no dia 06 de abril de 2008. Hoje claramente vejo que nunca o perdi, somente deixei de tê-lo em modo presente. A cada passo, a cada olhar, a cada pensamento estou diretamente conectado com ele, pois ele vive em mim, seja nas minúsculas células do meu corpo, seja no modo como desejo ajudar o próximo e enxergar a dor daqueles que precisam de uma mão. Ele vive em mim, em meus pensamentos, em minhas felicidades, em minhas tristezas, ele vive em mim... E por ser metade ele, metade minha mãe sinto o bem dos dois dentro de mim! Temos a possibilidade de deixar crescer o que queremos que floresça dentro de nos, e o bem é o alimento mais nutritivo para alma sem duvida nenhuma!

A perda é mais do que dor que nos dilacera por dentro, nos retira tudo que é mais sagrado na vida que é o sabor de viver. Encontrar novamente o caminho das cores se torna quase que impossível. E neste momento posso dizer que "Ele" foi, "Ele" é e continua sendo bom para mim! Pois vivi tantas dores, tantas dificuldades e não importava qual fosse os problemas "Ele" estava sempre ao meu lado, mesmo nos momentos que desacreditava, "Ele" olhava para mim e mantinha sua persistência sobre meus pensamentos e confiante me colocou no caminho correto! Obrigado meu Deus por todo caminho que percorri até hoje ...

Gostaria de falar sobre uma pessoa que é instrumento divino. Que me tirou das profundas dores da vida e como luz foi iluminando meu caminho passo a passo até que retomasse as cores! Nunca sonhei que Deus pudesse me dar a possibilidade de estar ao lado de uma pessoa tão abençoada e ainda mais a pessoa que me tirou das profundezas. Sim, foi isso mesmo que aconteceu. Após o falecimento do meu pai, não sabia mais o que pensar, o que fazer. Saia desesperado de casa achando que pudesse ocupar minha mente com alguns copos de cerveja. Achando que isso pudesse preencher o vazio que havia dentro de mim. Eu estava enganado, cada vez mais descia para um vazio que ia tomando conta da minha alma. E como por um passe de mágica, estava eu sentado na sala de casa onde minha mãe sem saber mais o que fazer pediu que assistisse um vídeo de um Padre que nunca havia ouvido falar. Naquele momento não estava achando nada, pensando nada, somente um vazio, algo que não importava se visse ou não o vídeo e por confiança assisti sem questionar! Pronto, estava ali a luz que se acendia sem pedir licença, era Deus jogando dentro de mim uma pitada de colorir ..., foi ali que senti a voz daquela pessoa penetrar no meu coração e de um modo totalmente diferente meu coração bateu mais forte. Senti a vida por alguns segundos florescer novamente e isso minha gente é dom divido que foi transpassado por via das palavras daquele Padre. Fiquei em choque, quase que como se tivessem descarregado sobre meu peito 220 Volts de pura energia, e acordado de um pesadelo. Era "Ele" demonstrando que nunca havia saído do meu lado, estava todo o tempo ali esperando o momento certo de aparecer! E daquele momento em diante fiquei profundamente agradecido por aquele homem, aquele Padre ter me dado aquela luz divina. Foi muito estranho pois não sabia quem ele era, somente havia assistido um vídeo e nada mais.
Depois comecei assistir mais vídeos. Fiquei sabendo que havia livros que este padre escrevia e comecei a ler um após outro e pude entender a força que Deus passava através das palavras daquela pessoa abençoada. Me tornei um grande admirador do bem que esta pessoa estava fazendo ao mundo e assim resolvi conhece-lo. Por ser uma pessoa que estava constantemente sendo requisitada no mundo sabia que não seria fácil, mas mesmo assim depois de tudo que vivi não haveria esforços que me impedissem de tentar. Foram mais de 30 vezes que cheguei próximo daquele padre, mas sem sucesso... E toda vez que me aproximava e percebia que não teria como falar com ele ou que o momento não fosse oportuno eu dizia: Bom Bruno, um dia se for da vontade dele vai dar certo! E por um passe de mágica Deus me colocou na vida dele sem que eu pudesse esperar... Bom, a partir dai os detalhes são muitos como horas dentro de segundos e teria que ter mais tempo para descrever como foi bom conhece-lo ....


Espero que tenham gostado! E me desculpe pela longa pausa, pois sempre achei que a grandes obras foram feitas únicas e lapidadas somente nos momentos de inspiração....

Voltei sempre que poderem!

Bruno de O. Tominaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário