quinta-feira, 27 de junho de 2013

AMAR É A BELEZA DO VERSO

Boa noite minha gente, sejam bem vindos! Estou aqui para lhes contar como vejo a beleza do amor no verso de cada ser. Amar para mim é sentimento que toca na calmaria, toca sem ser visto e sem ser olhado. O amor não se fixa nas perfeições dos corpos geometricamente perfeitos. Ele se baseia nas coisas únicas e verdadeiras da vida que cada um trás consigo. Se você quer viver um amor verdadeiro então liberte-se das perfeições e fixe nos detalhes. Permita-se amar em pequenas porções. Entenda o maravilhoso mundo que existe por baixo das mascaras que muitas vezes carregamos ao longo da vida.

Vivemos num mundo de aparências vazias, onde todos se utilizam da mesma fonte de vagas lembranças que meramente descartam sem o mínimo esforço. Queira mais, queria ser único. Nosso ser é muito mais que exterior. Valorizar-se é querer que o próximo nos olhe com olhos do coração. Olhares profundos nos permitem vivenciar novas descobertas, novos horizontes, novas formas de amar..., e é por ai que as mascaras caem e nos mostram o caminho do amor.

Minha gente, minha namorada é realmente linda. Quando a conheci olhava para ela e pensava o quanto era sortudo de ter uma mulher tão linda na minha vida. Mas com o passar do tempo a vida foi nos mostrando com muita sabedoria que a beleza não é a base para ter um relacionamento com profundidade, até porque o tempo passa e tudo acaba caindo não é! Pois bem, nesta matemática fomos indo por diversos caminhos onde cada vez mais íamos enxergando que estar ao lado do outro não era só beleza e sim entender os avessos que vivia no outro. A partir deste ponto poderíamos continuar levando uma beleza que uma hora acabaria ou uma beleza diretamente ligada ao amor.É ai onde temos que chegar num relacionamento: A beleza interior.

Agradeço a Deus por ter me mostrado que amar sobre todas as coisas, vive nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas pequenas formas. Veja bem, de maneira simples podemos sentir o amor dentro de nós, basta lembrar da época de criança o que mais gostávamos? E com rapidez vem a comidinha da vovó. Isso é uma maneira de amar sem se prender na beleza das coisas, era naquela panela de barro simples que nossa vovó fazia as mais diversas gostosuras. Temos dentro de nós a simplicidade do amor verdadeiro, mas o mundo moderno nos retira desta verdade e nos coloca num mundo frio e sem vida... Queira viver. Queira o melhor. Queria profundidade e sabedoria. Queira respeito. Queira amor de verdade, pois a vida é única e  especial de maneira perfeita diante dele, Deus!

Agradeço novamente sua visita!  Espero que tenham gostado ...

Volte sempre!

Ass. Bruno Tominaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário