sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desejar demais, viver de menos...

A vida é feita de desejos bons e ruins. O que nos diferencia uns dos outros é como aceitamos nossa vida de uma forma mais leve.
Quem caminha na leveza consegue desfrutar a vida com visões mais privilegiadas dos outros, e ao vivenciar este posicionamento se faz positivo de forma simples sem complicações.
Já desejos anciosos de coisas pesadas, vem carregado de ruindade, pesa e denigre o caminho que foi leve, traz palides e rudeza nas mais pobres formas, bonitas por fora e infelizes , estragadas por dentro. Aprenda o valor do interior e viva a leveza da vida.
Sei muito bem que quem se olha desbrava vastos campos carregados de sabedoria própria, e quem não quer isso? A vida é feita de aprendizados, feita de caminhos que a cada dia mais nos traz sabedoria. Viver é busca insessante de sabedoria, e aprender o eu é sem duvida privilégios para poucos, queira também!
Veja bem, ao se olhar no espelho com profundidade tiramos todo caminho tortuosa, dificil da vida. Não é solução , mas é caminho que sobe , que traz progresso a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário