quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Para que votar? Será? Penso logo tenho base!

Brasil, abra os olhos! Somos incompletos, vivemos submissos sob os grandes que nos roubam diariamente. Deixar que nos façam de bobos é o mesmo que dizer “pra que votar”, devemos ter base, esta é a singularidade da mudança, base nas questões que fazem parte do futuro de nossos filhos...
A base começa do berço, família que se preocupa com base se preocupa com futuro. Pensando nesta base me lembro dos meus ancestrais que levantaram o Japão a partir da base logo após as bombas atômicas. Dedicaram toda economia do país para a educação, saúde e plantio,... processo minucioso que requer tempo e cuidado. Desta forma pessoas com formação de opinião modificaram o país. Foi ai que o país se reergueu e conquistou o topo de 1º mundo em economia e tecnologia, pois o povo sabedor dos prós e contras em um só nome focaram o crescimento do país, sem que houvesse desordem e transtornos. Sábios entendedores de que o beneficio era único, não para um, mas para todos.


É vergonhoso olhar candidatos que não tem a mínima base, olham para seus bolsos ao invés de olhar para o futuro, olham para seus benefícios ao invés de olhar pelo benefício da nação. Não entendem que um país beneficiado pela melhora, melhora direta e indiretamente toda sua família, amigos e colegas. As tristezas dos olhares carentes desapareceram, e um país melhor se reerguerá.

Vamos então nos dedicar a base, olhar para nossos votos, velar pelo futuro de nossos filhos para que não tenhamos mais um século de roubos e submissão sobre os grandes que nos querem pequenos para que não tenhamos base e continuemos nesse ciclo vicioso que quando pensamos em política pensamos “pra que votar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário